Matar as saudades

De repente, dou por mim a comprar viagem para ir a Portugal daqui a uma semana. Já estava nos meus planos ir uns dias a Portugal (até porque preciso trazer alguma roupa para a Primavera), mas a verdade é que não planeava que fosse tão repentino.

Se, por um lado, estou contente por ir matar algumas saudades das minhas pessoas, por outro lado, o principal motivo que me leva a esta viagem não é bom.

A minha madrinha, aquela que é como uma segunda mãe para mim, a pessoa que a "substituiu", não está bem. O facto de se prever o pior, leva-me a ir a Portugal antes do que previa, para poder estar um bocadinho com ela.

A merda do cancro já me levou a minha mãe. Agora, ameaça levar a minha madrinha.

Pessoas que merecem o melhor, sofrem horrores. Que sentido isto faz?

Comentários

  1. Não faz qualquer sentido, conheço bem o teu sentimento! Um beijinho grande e muita força, aproveita ao máximo cada momento que isso é o mais importante!

    ResponderEliminar
  2. Espero que este mau bocado passe rapidamente e que tudo acabe pelo melhor.
    Aproveita todos os momentos! Muita, muita, muita força Daniela!

    ResponderEliminar
  3. Não faz sentido mas a vida é assim mesmo :/
    Muita força *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

29.06.2016, os doutores

Vou ter que me habituar a isto

19.05.2016, só podem andar com problemas auditivos