20.12.2016, vontade de mudar

Já ando a pensar nisto há algum tempo, mas nunca passei daí. Talvez por falta de tempo para pesar os prós e os contras, falta de ideias... fui deixando em stand by.

Com o aproximar do final do ano, volto a pensar nisto e acho que não há altura melhor que o começo de um novo ano para fazer algumas mudanças!

As mudanças de que falo dizem respeito ao blog (para já, no resto, acho que já esgotei a DDR de mudanças! ahah).

Para começar, mudar o nome do blog.
Penso que já o disse aqui... Este não é o meu primeiro blog. Tive outro blog, durante uns 3 ou 4 anos, que começou com um título e acabou com o título que actualmente uso. Quando criei este blog, achei que seria boa ideia manter o título. A verdade é que agora não me identifico tanto com um "hello, stranger" e sinto que falta algo. Só ainda não sei bem o quê...

Outra mudança que estou a considerar é deixar o anonimato.
Algumas pessoas que me lêem sabem quem eu sou (são poucas, mas o suficiente para que eu não seja desconhecida para todos). Quando regressei à blogosfera acabei por decidir manter-me anónima, não porque tenha algo a esconder... apenas porque foi o que preferi na altura. No outro blog não era anónima, mas também não me expunha totalmente. E estou a pensar voltar a esse registo. Como disse, não tenho nada a esconder, por isso não me parece que seja algo que vá ter alguma influência maior na minha vida.

Por fim, ao mudar o título também quero mudar o aspecto do blog.
Percebo zero de html, para estar a fazer coisas muito elaboradas. Já pensei em pesquisar alguns modelos pré-feitos, mas não tenho tido tempo para ver isso. Na pior das hipóteses, altero umas definições nos modelos do Blogger e depois logo se vê!

Vou continuar a pensar nisto e a fazer uns testes (num blog que tenho privado, só para essas coisas), para ver se resulta e se, entretanto, surge um título com o qual me identifique.

Mas, à partida, no começo de 2017 tentarei mudar algumas coisas por aqui! :)

Comentários

  1. Também ando com falta de inspiração e como é hábito, quando começo assim é sinal que estou preso ao blog por pouco. Descobri há dias um blog que criei em 2013 e onde nunca cheguei a publicar nada. Hoje andei de volta dele e se continuar a não me sentir bem aqui, lá para o início do ano dou de frosques. Não estou muito preocupado com o aspeto. Para mim uma foto no cabeçalho e um tipo de letra legível, é quanto basta.

    ResponderEliminar
  2. Cá aguardaremos novidades. Desde que não seja escrito em alemão, está tudo bem =P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

29.06.2016, os doutores

Vou ter que me habituar a isto

19.05.2016, só podem andar com problemas auditivos