07.12.2016, não mudem de país enquanto estiverem com TPM

Geralmente, sou uma pessoa que até se controla bem nas despedidas... Desta vez, não correu como eu estava à espera. No dia anterior, duas pessoas conseguiram fazer com que eu chorasse. No dia da viagem, as lágrimas voltaram a aparecer enquanto o avião descolava. E acreditem que eu não estava mesmo à espera disto.

Já tinha estado em Munique por 2 vezes, e durante períodos longos qb. Desde o primeiro dia que adorei a cidade e me imaginei a viver aqui, mas a verdade é que das outras vezes eu sabia que só iria estar cá por umas semanas. Agora, não sei exactamente quando volto a Portugal e quando vou poder estar com as "minhas" pessoas. E, apesar de aqui estar com família, custou na mesma e algo me diz que estes primeiros dias ainda vou andar com as emoções à flor da pele (espero bem que isto passe rápido!).

Anyway... Para além disto, também estou a ver se esqueço o pequeno pormenor de que em Portugal está quentinho, para esta altura do ano, e aqui já ando a enfrentar temperaturas negativas (mas daquelas soft, que isto ainda não é nada).

Comentários

  1. Desejo-te muito boa sorte e com pensamento positivo tudo correrá bem :) Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que seria assim com ou sem TPM. Mas pensa que és nova, corajosa, destemida, tens o mundo à tua espera :) Aguardamos por novidades de Munique :) Muita sorte! :)

    ResponderEliminar
  3. Passei por Munique ontem! Estive umas horinhas no aeroporto durante o regresso à Suécia. Por acaso a viagem foi tranquila mas sei bem do que falas, às vezes as hormonas não ajudam nada.

    ResponderEliminar
  4. Diverte-te e muito boa sorte para esta nova fase :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

29.06.2016, os doutores

Vou ter que me habituar a isto

19.05.2016, só podem andar com problemas auditivos