05.12.2016, a queimar os últimos cartuchos


Daqui a 24 horas já estarei a caminho de Munique. As últimas duas semanas, principalmente a última, foram passadas de um lado para o outro, entre 1001 coisas a fazer. Entre organizar aquilo que vou guardar para futuramente levar para lá, desfazer-me do que não uso nem preciso, preparar o que vou levar (ou aquilo que planeava levar...), almoços e jantares de despedida... Tem sido uma roda viva!

A menos de 24 horas daquela que será das maiores (se não a maior) mudanças da minha vida, ainda não tenho as malas prontas. Ando desde quinta-feira a tentar preparar as malas, mas vou ter que refazer a minha lista de coisas a levar, porque não vou poder levar metade daquilo que tinha planeado (para já). Como portuguesa que sou, vivo na pressão até ao último minuto!

Provavelmente irei andar mais desaparecida por aqui, nestes primeiros tempos, mas vou tentar manter-vos a par das minhas aventuras pela Baviera.

Tschüss! :)

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

29.06.2016, os doutores

Vou ter que me habituar a isto

19.05.2016, só podem andar com problemas auditivos