20.10.2016, ontem foi noite de cinema #4

Não foi ontem, foi na terça à noite... mas vamos fingir que foi ontem! Ahah


Pois é, fui ver Bridget Jone's Baby! Confesso que os filmes da Bridget Jones fazem parte da minha lista de guilty pleasures (pode ser que um dia vos fale disto... ou não! Muahahah), talvez porque há coisas nas quais me identifico com ela... essencialmente na trapalhada que é a vida amorosa dela! Ahah! Mas, felizmente, não sou tão desastrada como ela.

Neste filme, temos uma Bridget Jones visivelmente mais magra (a idade passou muito bem por ela!) e... solteirona. Pois é, parece que as coisas com o Mark Darcy não correram bem. Contudo, se virem o trailer do filme, vão ver que o Mark Darcy é um dos possíveis pais do bebé, juntamente com o Jack (Patrick Dempsey). Aos 43 anos, a Bridget consegue ter uma vida bem mais loka que a minha! You go, girl!

É um filme que nos faz rir bastante... tive momentos em que cheguei às lágrimas, de tanto rir. Não é um filme digno de um Óscar, mas é daquele tipo de filmes que sabe sempre bem ver. Pelo menos, para mim.

No final (não, não vou contar como acaba!), saímos da sala de cinema com a música final na cabeça. É da Ella Goulding e chama-se Still Falling for You. Adorei a música! Podem ouvir aqui.

E vocês? Também gostam deste género de filmes ou nem por isso? :)

Comentários

  1. Eu gosto dos 3 filmes. Gostei muito deste, apesar de achar que se perdeu um pouco a essência dos outros. Só o final é que me desagradou. Eu torcia pelo Jack :P

    ResponderEliminar
  2. Tb sou fa dos filmes e do livros! Ela é hilariante, e tb me identifico em muitos aspetos XD Ainda nao tive oportunidade de ver este filme , mas acho que pelas opinioes vou adorar!
    Bjs*

    ResponderEliminar
  3. Adoro e quero tanto ir ver :D

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei muito de ver os dois primeiros filmes :P tenho de ver este também! :D

    ResponderEliminar
  5. Também sou fã da Bridget! Este ainda não vi...tenho de arranjar tempo!

    ResponderEliminar
  6. Achei este filme muito mais giro que os primeiros. :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

29.06.2016, os doutores

Vou ter que me habituar a isto

19.05.2016, só podem andar com problemas auditivos