14.09.2016, das séries

Eu sou mestre em colocar 1001 coisas em stand by, porque nunca tenho tempo para ver e fazer tudo o que gostaria. Um dos casos mais óbvios diz respeito às séries. Vou ao meu perfil do TVShow Time e sou capaz de ter lá tantas séries que ainda não comecei a ver, quanto aquelas que já foram iniciadas.

Uma que já lá estava há algum tempo, à espera que eu tivesse a decência de lhe dar alguma atenção, era How To Get Away With Murder. Um dia destes estava com a tv ligada e vi que ia começar a dar desde o primeiro episódio, no AXN. Ora, programei logo a gravação da série e assim já poupo o trabalho de me meter em piratarias para ver a série.

Mal comecei a ver a série só me ocorreu um pensamento: "Isto é tão bom! Por que raio é que ainda não tinha começado a ver?". Tenho-me controlado e decidi ver ao ritmo a que passa na tv (2 episódios por dia). Assim, quando tenho tempo, vou vendo outras séries pendentes no pc.


Para quem nunca viu (e não sabe o que está a perder), How To Get Away With Murder consiste num método de aula nada tradicional que uma advogada de sucesso (Annalise Keating) utiliza para ensinar os seus alunos a defender em tribunal qualquer tipo de cliente (normalmente casos mais complicados). Na primeira aula ela pede aos seus alunos que encontrem soluções e métodos para defender um cliente que vai a julgamento. Os quatro melhores terão a oportunidade de trabalhar com ela. Acaba por escolher cinco alunos que, a partir daí, a acompanham em todos os casos que tem. Entretanto, quatro desses cinco alunos irão estar envolvidos num caso bem mais complicado, no qual ela também se acabará por envolver.

A terceira temporada vai estrear nos próximos dias, por isso ainda vão a tempo de verem todos os episódios até lá (são 30 episódios). Acreditem, vale muito a pena!

Comentários

  1. Ando há imenso tempo para ver esta série e esta publicação só me deixou com mais vontade! Parece que ando a perder mesmo muito!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a adorar! Não é uma série com imensas temporadas, por isso não demorarás muito tempo a ver ;p

      Eliminar
  2. Já vi as duas temporadas e adorei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda estou no começo da segunda temporada e só quero mais e mais :D

      Eliminar
  3. Já gostei mais, sinceramente. A culpa é é das massas. Haha A Annalise é adorada por todos e só me apetece espancá-la. Estão sempre a reclamar do Wes e adoro-o, até ao fim... As séries da Shonda têm sempre este efeito em mim. Espero não me cansar desta, já que GA já foi à vida e Scandal já esteve mais longe de ter o mesmo destino.

    Mas pronto, no fundo, sim, é interessante. E adoro a Laurel! 😍😍😍 (Só para não objectificar o Jack Falahee, não vou dizer nada em relação a ele. Lol)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso ainda não consegui estabelecer sentimentos pelas personagens (a não ser pela Bonnie, que me irrita bastante). Mas a história prendeu-me logo e, para já, continuo colada! :D

      E sim, o Jack Falahee é qualquer coisa! E também acho bastante piada ao Charlie Weber... Ahah

      Eliminar
  4. Oh pá, é uma das minhas preferidas! :)

    Sigo o blog*

    ResponderEliminar
  5. Também tenho adorado How to get away with murder! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

29.06.2016, os doutores

Vou ter que me habituar a isto

19.05.2016, só podem andar com problemas auditivos