01.08.2016, não há cidade como a nossa

Nasci no Porto e fui registada na cidade ao lado. Ainda bem pequena, fui morar para outro distrito e vivi lá até terminar o secundário. Cresci lá mas a minha cidade, aquela que tem um lugarzinho especial no meu coração, é o Porto.

Gosto bastante de outras cidades e até me imagino a viver noutro sítio, mas mais nenhuma tem o mesmo encanto.

Nestas últimas semanas, eu e uns amigos decidimos experimentar alguns sítios que nos permitam aproveitar ao máximo o pôr-do-sol da nossa cidade. Ainda só andamos pela zona de Gaia, mas são vistas tão boas que decidi partilhar convosco.

Vista sobre o Douro, a partir do The Yeatman.

No bar do The Yeatman podem experimentar desde vinhos, cocktails com e sem álcool, até bebidas quentes. Este vinho (óptimo) é um rosé Quinta do Vallado.

Ainda no The Yeatman, já durante o pôr-do-sol.

Na Ribeira do Porto, em noite de lua cheia.

Mais um pôr-do-sol, desta vez a partir do Porto Cruz Terrace Lounge 360º.

Se tiverem oportunidade, aproveitem os dias solarengos que temos tido para ter o prazer de presenciar momentos assim.
 
Se for descobrindo mais spots, vou falando aqui. E se vocês conhecerem mais sítios giros, deixem aqui as vossas sugestões!

Comentários

  1. Que lindas imagens!
    Adoro experimentar locais novos na minha cidade! É como se fosse uma turista!

    ResponderEliminar
  2. Que lindas fotografias :) dá vontade de visitar!

    ResponderEliminar
  3. O Porto tem um encanto muito próprio.
    Gosto muito desse bar :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Vou ter que me habituar a isto

29.06.2016, os doutores

19.05.2016, só podem andar com problemas auditivos