14.06.2016, new tv series in town

Nestas últimas duas semanas, iniciei três séries. Duas delas ainda na primeira temporada e a outra, já na segunda temporada.

Outcast


Esta ainda só tem dois episódios e foi o suficiente para me prender (aliás, bastou um). A história anda à volta de possessões que acabam por estar sempre relacionadas à mesma pessoa: o protagonista Kyle. Ele começa a questionar uma série de acontecimentos e irá procurar as respostas para as suas dúvidas. Uma série que tem tudo para me colar ao ecrã. Aconselho!


Rosewood


Começou agora a passar na tv, no entanto penso que a primeira temporada já terá terminado. Ainda só vi o primeiro episódio e juntei à minha lista, para aqueles dias em que não me apetece ver nada muito "intenso". Uma série sobre a colaboração de um patologista privado com a polícia, com um pouco do glamour de Miami à mistura. Não é uma série excepcional, mas também gosto de ver umas coisas mais "levezinhas" :)


Wayward Pines


A primeira temporada foi qualquer coisa de espectacular com um mix de "WTF?". Não vou entrar em grandes pormenores sobre a história, para não brindar ninguém com spoilers. Basicamente, Wayward Pines não é o que parece. O mundo mudou e parte do mistério está na descoberta pelo que está para lá de Wayward Pines.

Comentários

  1. Já me falaram muito bem a primeira e da terceira série.
    Agora estou a ver House of Cards :)

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca vi House of Cards, apesar de também já me terem falado muito bem dessa. Como já tem bastantes episódios, vou sempre adiando, mas conto começar a ver um dia destes :)

      Eliminar
  2. Quero ver Wayward Pines! Até porque tenho que encontrar alguma coisa em bom para o lugar de Game of Thrones quando esta temporada terminar (até já estou a hiperventilar só de pensar nisso - mais um ano sem GoT, NÃÃÃÃO).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Wayward Pines é uma óptima escolha! Não tem muitos episódios, por isso provavelmente terás de arranjar outra para ver enquanto esperas :p

      Eliminar
  3. Eu e a mommy começamos a ver Rosewood, hoje. É gira para nos entreter nestas tardes cheias de tédio! :) Thank u!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho gostado :) Entretanto, comecei a ver Rookie Blue porque estão a passar outra vez os episódios na tv, desde a primeira temporada :p

      Eliminar
    2. Eu sei. A minha mãe está fula, porque só passaram até ao final da quinta temporada. Agora, quer ver a sexta e não sabe quando vai dar na TV. Ainda vou ter de a pôr a ver no PC. :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

29.06.2016, os doutores

Vou ter que me habituar a isto

19.05.2016, só podem andar com problemas auditivos