06.06.2016, já temos vestido!

Olá, olá, eu voltei, voltei, voltei! [esta sou eu a assumir que conhecem o repertório da Ágata]

Estas últimas semanas têm sido esgotantes e com pouco tempo livre. Muito trabalho, dias mais compridos que o habitual, pouco tempo para espreitar devidamente os blogs. Mas cá estou eu, de volta!

O último post foi sobre o vestido para o casório do BFF. Pois, há uma semana eu tirei o sábado para me dedicar à busca do trapinho. Experimentei o vestido da Mango, do qual falei neste post, e foi a maior desilusão. Ele não cai como eu esperava e senti-me um autêntico balão de São João. No entanto, encontrei outro vestido, bem simples e que entrava nos meus critérios. Comprei-o, ainda com o sentimento de que lhe faltava qualquer coisinha, mas que conseguiria essa coisinha com os acessórios certos.

Ontem, por acaso, tive de passar num shopping e dei um saltinho à Zara "só para ver as novidades". Ora não é que os meus olhinhos passam por um vestido e automaticamente saltaram corações em direcção a ele? Quando o experimentei disse logo "É este! Vou devolver o outro vestido."


A foto não faz jus ao vestido (e nem vou colocar aqui a foto com a manequim, que ainda consegue ser pior). É um cinza com um acabamento brilhante (prateado?), que fica lindo em peles bronzeadas. Fica abaixo do joelho e se depois quiser usar, até com umas sapatilhas, fica mesmo giro. É daqueles vestidos que se adapta perfeitamente a cerimónias e ao dia a dia, dependendo do conjunto.

Agora, qual é a saga? Sandálias e acessórios, pois claro.

Na pior das hipóteses, aposto no preto. Mas, sendo um casamento em pleno verão (espero que o São Pedro não se arme em engraçadinho), eu quero juntar ali uma cor gira. Estou a pensar num rosa salmão (não um rosa Barbie), que também fica óptimo em peles morenas, mas não vejo grande coisa nessa cor pelas lojas. O certo é que o pior já está e agora tenho um mês para encontrar umas sandálias e os acessórios.


[Eu disse, desde o início, que iria evitar comprar na Zara, para não correr o risco de me cruzar com uma gémea de vestido. Como sempre, pago pelo que digo e acabei direitinha na Zara. Agora, é rezar para que ninguém tenho comprado um vestido igual para aquele casamento!]

Comentários

  1. Vai pela certa, Lady D. Leva uma tesoura na mala para o caso de te deparares com essa tal mana gémea. Um corte aqui, outro ali e voilá! Um vestido completamente diferente! Resta depois decidires em qual dos dois fazes a alteração... :P

    ResponderEliminar
  2. Tudo o que é da Zara corre-se sempre esse rico! Aposto em acessórios que mudem um pouco o look se por acaso estiver lá outro igual ao teu :)
    Bj S

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

29.06.2016, os doutores

Vou ter que me habituar a isto

19.05.2016, só podem andar com problemas auditivos