23.05.2016, a saga do vestido

Apesar de me andarem a pressionar por ainda não ter vestido para ir ao casório, a verdade é que ando a sondar o mercado há já algum tempo.

Contudo, esta pesquisa é feita com o rabinho na cadeira (ou no sofá). Não tenho tido tempo e disposição para correr shoppings e decidi que, quando for, será para tratar do assunto nesse mesmo dia. (Sim, isto vai correr mesmo bem)

Após 1001 pesquisa por estas internetes fora... fiquei com estes dois meninos debaixo de olho:


Do lado esquerdo, da ASOS, do lado direito, da Mango.

Ora, tendo em conta que já estamos um pouco em cima da hora para compras online que podem não correr bem (ainda sou um pouco old school e gosto de experimentar para ter a certeza que gosto), acho que o queridinho da ASOS vai ficar para canto. O da Mango é muito a minha cara, mas ainda não o vi ao vivo, portanto não posso afirmar que será "O" tal.

Provavelmente na próxima semana irei reservar um dia para tratar do trapinho. Pray for me!

Comentários

  1. Lady D., manda vir pela net. O que é que pode correr mal? Ficar demasiado comprido? Não há problema, as costureiras também precisam de trabalhar. Só assim a economia anda para a frente. Olha Sua Alteza com um vestido comprado pela net e remendado pela Singer. Serias o must da festarola! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se não chega a tempo? E se eu visto e não gosto de me ver? E se depois correr todas as lojas e já não encontrar nada que goste? Demasiado arriscado :p

      Eliminar
    2. Não faltavam dois meses há uma semana atrás? A tempo vai chegar. Se não servir ou não gostares de te ver com ele, compras outro! Tens de dar andamento aos teus milhões, rapariga. A economia anda a implorar pela tua decisão de os injectares nela! :P

      Eliminar
    3. Ai milhões... Se eu tivesse milhões já teria vestido escolhido há muito :p

      Eliminar
  2. A Asos é super rápida. E não vejo esse vestido a ficar mal a ninguém, sinceramente. :)
    Gosto mais desse que do da Mango.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que o da ASOS custa quase o triplo do da Mango e isso também pesa na decisão :p

      Eliminar
    2. Poooois! Isso já é outra história. O da Mango, ao ficar bem, parece poder ser usado em qualquer ocasião. Sendo mais barato, compensa e muito.

      Eliminar
    3. Pois... Eu quero um vestido que possa usar depois. Acho que, no final, não vai ser nada disto. Tenho mesmo que tirar um dia para correr lojas :p

      Eliminar
  3. hoje em dia há vestidos lindos na internet depois vamos às lojas e não vemos nada de jeito!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso tenho ficado com a sensação contrária... Vejo nos sites e não gosto e quando vou à loja já nem parece o mesmo vestido :)

      Eliminar
  4. Eu compro muita coisa na net mas recentemente tive uma má experiência com a ASOS e não recomendo encomendar se houver um prazo a cumprir.

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito do da Mango! Depois diz qual escolheste :)

    ResponderEliminar
  6. Também sou old school nestas coisas, porque já tive más experiências com compras online e numa das vezes foi numa coisa tão simples como bikinis. Acho que não há nada melhor do que ir à loja e experimentar, até porque muitas vezes o que parece lindo na mão, fica horrível vestido e vice-versa. Boa sorte :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

29.06.2016, os doutores

Vou ter que me habituar a isto

19.05.2016, só podem andar com problemas auditivos