05.05.2016, ontem foi noite de cinema #2

Fui ao cinema com 3 filmes em vista: Batman vs Superman: Dawn of Justice, Captain America: Civil War e The Huntsman: Winter's War. A escolha recaiu neste último, visto que ganhou pela maioria.

O filme é uma espécie de sequela do Snow White and The Hunstman, tendo em conta que algumas das personagens são comuns e há uma ligação entre as histórias, sendo a personagem central o Caçador.

No The Huntsman: Winter's War, ficamos a conhecer a história da criação do Caçador (Eric), interpretado por Chris Hemsworth, e é-nos apresentada a irmã mais nova da malvada Rainha Ravenna (outra das personagens centrais em Snow White and The Huntsman): Freya. Esta, após um acontecimento traumático, vê os seus poderes mágicos despertarem e decide criar o seu próprio reino e exército de Caçadores, com uma regra muito característica: todos devem abdicar de qualquer forma de amor. Contudo, os seus melhores Caçadores apaixonam-se, acabando por ser separados. Mais tarde, o Espelho Mágico desaparece e a missão de Eric é encontrá-lo e impedir que caia nas mãos erradas. Mas o Espelho esconde algo de que ninguém estava à espera, nem mesmo Freya.

Não é o típico filme de histórias de encantar, tal como Snow White and The Huntsman não foi. Se viram o primeiro e gostaram, aconselho a verem este. Não será tempo perdido ;)


Classificação: 4/5

Comentários

  1. esses filmes às vezes são meio fraquinhos!!!

    ResponderEliminar
  2. E ainda por cima tem a Charlize Theron no elenco!

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O língua alemã e as suas declinações

F*ck what they say

A minha carteira até chora