12.04.2016, das melhores invenções de sempre

Depilação a laser.

Para mim, sempre foi um sofrimento fazer depilação a cera. Aquela história de que "com o tempo não dói tanto" é tudo BALELAS. Sim, comigo o sofrimento foi sempre igual. Anos e anos de martírio. Por isso decidi investir mais algum dinheiro e fazer depilação a laser. Não dói (há dias em quem "escalda" um bocadinho, mas nada de mais), notam-se os efeitos logo a partir da primeira sessão e, só de pensar que daqui a algum tempo vou estar livre de pêlos, até dou pulinhos de alegria!

Comentários

  1. Também dá para a barba? ahahah
    Náááá, prefiro andar com a barba de 15 dias e cortá-la com a máquina de cortar o cabelo. xD

    ResponderEliminar
  2. Depilação a cera é tortura, mesmo! Por sorte tenho poucos pêlos, pouco fortes, e desaparecem com creme ou até lâmina de barbear, e sinceramente cada vez preocupo menos em ter uma depilação perfeita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu gosto de estar sempre livre de pêlos (com o menor trabalho possível), é dos melhores investimentos que ando a fazer.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

29.06.2016, os doutores

Vou ter que me habituar a isto

19.05.2016, só podem andar com problemas auditivos