21.03.2016, das leituras

Desde que comecei a trabalhar que a leitura ficou um pouco em stand-by. Muitas vezes penso "vou ler um bocadinho antes de dormir", mas ver um episódio das minhas séries (outro vício) parece que se torna mais "fácil". Actualmente tenho 3 livros na mesinha de cabeceira:

Emprestado por uma amiga, que diz ser um dos seus livros favoritos. Já ando com ele há mais de um ano e, estupidamente, ainda não o li.

Aproveitei uma promoção que a Fnac fez nos livros de bolso, e comprei este livro que quero ler há anos. Agora vamos ver se me dedico a ler o livro, nos próximos tempos.

Outro dos livros que aproveitei para comprar na campanha da Fnac. Este comprei um pouco às cegas. Já tinha ouvido falar, mas não era um livro no qual andasse de olho. Este é mais pequenino, por isso penso que, se andar com ele na mala, sou capaz de o ler num dia ou dois.


Para além destes, tenho uns quantos livros na estante à espera da minha atenção. Quero mesmo retomar a leitura, que permite sempre dar asas à nossa imaginação. Com o regresso do sol, penso que haverá outro ânimo para ir ler para um jardim ou uma esplanada.

Comentários

  1. Eu obrigo-me a ler nem que seja um capítulo por dia à hora de almoço ou à noite, senão também é montes de livros por ler.

    ResponderEliminar
  2. Felizmente já li todos. Começa pelo segundo, é maravilhoso =)

    ResponderEliminar
  3. Já li a Metamorfose e para ser sincera não percebi nada da história :P Também tenho de ler o Amor em Tempos de Cólera, já ouvi falar muito bem dele.

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho cinco na mesa de cabeceira! Quase todos começados. Vou alternando!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

29.06.2016, os doutores

Vou ter que me habituar a isto

19.05.2016, só podem andar com problemas auditivos