19.03.2016, volta sol, estás perdoado!

Sou uma pessoa de sol.

Adoro dias solarengos. Acordo logo com outro ânimo. Tenho vontade de fazer 1001 coisas (mesmo que, normalmente, acabe por não fazer nada de especial), de andar na rua… Fico automaticamente com um sorriso estampado no rosto!

Só gosto (tolero?) de chuva  e frio quando me apetece ficar na cama, quentinha, sem nada para fazer. E, mesmo assim, muitos dias disto e começo logo a deprimir.

No verão os dias são maiores, mais produtivos. No inverno, a meio da tarde já começa a escurecer e fica aquela sensação de que não temos tempo para aproveitar o dia.

Sim, naqueles dias de muuuito calor é uma tortura trabalhar ou fazer algo que não nos permita estar enfiados dentro de água, mas aqueles 23/24ºC que nos deixam andar com os bracinhos à mostra sabem tão bem!

Sei bem que a chuva é necessária, mas bem que o São Pedro podia dar umas tréguas e mandar o sol de vez. Já chega de dias cinzentões!

Comentários

  1. Como concordo contigo! Braços ao sol, chinelo no pé do mundo é lindo!

    ResponderEliminar
  2. Também já estou farta de chuva! Mal posso esperar que o sol apareça para andar na rua!!

    ResponderEliminar
  3. Sou exatamente igual, vivo de sol. Preferencialmente sol e calor, mas também sou feliz com o sol de inverno. No inverno passado chegaram a estar 21º em dezembro em Lisboa e achei a loucura :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

29.06.2016, os doutores

Vou ter que me habituar a isto

19.05.2016, só podem andar com problemas auditivos