Cá estamos, com nova cara!

E essa passagem de ano? Animadíssima? Espero que sim!

Aqui, acabei por ficar em casa. Já ando velha para grandes noitadas (ou sinto-me velha para isso, vá) e estava demasiado frio para me sentir tentada a pôr um pézinho lá fora. Foi uma noite animada na mesma, e ainda vimos muito fogo de artifício que as pessoas lançam na rua (por aqui não existe nenhum "evento" organizado pela cidade, as pessoas é que compram e tratam disso).

Entretanto, comecei a ter aulas de alemão já no nível A2 e até sinto que já sei umas coisitas (mas continuo a não me safar se alguém começar a falar comigo!).

Esta semana começou a nevar e a cidade já está toda branquinha! Pareço uma patinha a caminhar na neve... É vergonhoso, quando passam pessoas ao meu lado a correr. Pode ser que, com o tempo, consiga caminhar como uma pessoa normal! Ahah!

E, tal como tinha falado aqui, decidi mudar um pouco o blog. Como já devem ter reparado, esta criatura que vos escreve chama-se Daniela e decidiu "dar a cara" ao manifesto. Lá em cima, têm duas páginas: uma com meia dúzia de coisas sobre mim e outra com uma Bucket List que já tenho há algum tempo.

Comentários

  1. Olha por aqui a passagem de ano também foi passada em casa a ver o fogo de artifício na rua ahah
    Bom ano :)

    ResponderEliminar
  2. Bom ano para ti :) Este ano também tenciono mudar a cara do meu blogue mas tudo a seu tempo :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Daniela? Ia jurar que o D era de Diana =P
    Eu passei o ano na rua e achei que era coisa gira acender uma tocha, assim à imagem do que fazem aí. Ocorreu-me que era capaz de ter problemas com a polícia e é melhor não prosseguir com a ideia para a próxima passagem de ano. Sim, é melhor estar quietinho =P

    ResponderEliminar
  4. Um bom ano para ti :D

    PS: correr na neve não me parece muito boa ideia ahah :P continua a andar devagarinho ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

29.06.2016, os doutores

Vou ter que me habituar a isto

19.05.2016, só podem andar com problemas auditivos