50 things to do by yourself

Encontrei esta imagem pelo Pinterest (a fonte da imagem está no final da mesma), e achei bastante interessante. Apesar de gostar de estar com as pessoas que me são queridas, também valorizo muito o meu tempo "a sós".

Há imensas coisas a que estou habituada a fazer sozinha (e muitas até prefiro que seja assim), mas a verdade é que ainda há coisas que nunca fiz sozinha e que tenho receio de não gostar da sensação de as fazer sem companhia.

Nesta lista, têm 50 coisas para fazermos connosco próprios. Destas 50, já fiz 24. Nada mal, tendo em conta que existem coisas nesta lista que duvido que algum dia faça, simplesmente porque não me despertam interesse.


E vocês, como aproveitam o vosso tempo "a sós"?


Comentários

  1. Gostei da ideia, eu gosto de ter o meu tempo a sós, mas em casa ou ao ar livre... Coisas como ir ao cinema sozinha, ou ir jantar fora sozinha, não me puxam muito, mas quero fazer algumas coisas dessa lista:)
    Beijinhos*

    http://anitaon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Quando chegar a casa e colocar os óculos prometo que vou ver a lista. mas sem dúvida que sou como tu, há coisas que gosto de fazer sozinha porque sempre me habituei a isso e não dispenso da minha própria companhia! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

29.06.2016, os doutores

Vou ter que me habituar a isto

19.05.2016, só podem andar com problemas auditivos