26.09.2016, TAG - de tudo um pouco

Oba oba! Fui nomeada pela Ellie para responder a uma TAG, por isso aqui vai! :)


Regras:
  1. Responder a todas as perguntas.
  2. Indicar, no mínimo, 11 blogs com menos de 500 seguidores.
  3. Colocar a imagem da tag.
  4. Colocar o link de quem te nomeou.

1. Qual o estilo de música preferido?
Uuuiiii pergunta difícil! Ouço de tudo um pouco, dependendo do meu estado de espírito. Se tenho dias em que só me apetecem ouvir músicas mais calminhas (ou "músicas de fossa", como eu gosto de lhes chamar), noutros dias quero ouvir músicas que me façam dançar. Tanto ouço música clássica, como saio com os amigos e divirto-me imenso com as kizombas e latinadas que agora são moda. Já para nem falar que sou fã assumidíssima do mestre Quim Barreiros! Ahah! Provavelmente, os únicos estilos de música que não me cativam minimamente são techno e heavy metal. Estes é que não ouço, em circunstância alguma.

2. Qual a sua peça preferida?
Neste momento, talvez o vestido que levei ao casamento do BFF. A verdade é que ainda não o voltei a usar, depois do casamento (shame on me!), mas acho-o lindo e muito mais versátil do que parece ser.

3. Qual o seu sapato preferido?
Ora... Para olhar e babar, adoro uns stilettos com classe (nada de pirosices!), mas para usar... sou mais menina de sapatilhas. Sinto-me demasiado gigante de saltos altos, e os meus pézinhos de bebé não aguentam muito tempo em sofrimento. Adoro All Star e agora ando-me a babar muito pelas Adidas Gazelle.

4. Camisa ou camisola? Calça ou calção?
Camisa, definitely. E calças, só porque odeio as minhas pernas para usar calções. *cry*

5. Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
Bem, eu não sei quais são os critérios para se considerar um cabelo estiloso, até porque o meu é sempre! Ahah! Já fui muito mais virada para invenções capilares, mas a verdade é que nunca fiz um corte maluco com cristas ou metade do cabelo rapado. Há pouco mais de um ano, cortei mais de metade do cabelo, mas foi um corte normal qb. E encaracolado, por duas razões: o meu cabelo é ondulado e, mesmo esticado, aguenta pouco tempo sem começar a ganhar ondas; e quando o meu cabelo está mesmo lisinho (de prancha) perde o pouco volume que tem e eu detesto-me ver assim.

6. Brigadeiro ou gelado?
Gelado de brigadeiro! Brigadeiro com gelado! :D

7. Doce ou salgado?
Depende do dia. Quando me dá desejos gastronómicos, tanto podem ser doces, como salgados.

8. Como define o seu estilo?
O meu estilo é... indefinido. Se pensar na frequência com que visto certas peças, talvez acabo por andar mais com calças de ganga, camisa fluída e sapatilhas. Casual e confortável. Mas também adoro vestidinhos e tops cheios de mariquices! Sou uma indefinida!

9. Você é consumista ou só compra o básico?
Se eu tivesse uma conta bancária com muitos dígitos, seria consumista. Ahah! Mas já há algum tempo que penso melhor antes de comprar algo, não apenas pelos custos, mas também pelo desperdício.

10. Você se considera vaidosa?
À minha maneira, sim.


Blogues nomeados:

Vou fazer batota e não vou nomear ninguém em específico. Quem quiser responder, está totalmente à vontade para o levar! É todo vosso! :)
 

Comentários

  1. O meu cabelo tambem é assim, como tem muitas ondas e é mesmo a natureza do bicho, aguenta-se muito pouco tempo esticado. O que é uma pena... enfim. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro é bolo brigadeiro com gelado de baunilha xD

    ResponderEliminar
  3. Gostei de te ficar a conhecer um pouco mais!

    ResponderEliminar
  4. Já merecias um beijinho e um abraço por gostares de kizomba. Ainda não tinha encontrado ninguém nesta blogosfera a gostar de kizomba, inédito! xD
    Já estou a seguir, beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh gosto de algumas músicas, basta estar com disposição para ouvir aquele estilo de música :p *

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

29.06.2016, os doutores

Vou ter que me habituar a isto

19.05.2016, só podem andar com problemas auditivos