19.09.2016, poderia ter sido dito por mim

Nunca vos aconteceu estarem a ver um filme ou uma série e vocês se identificarem com uma determinada cena ou história? A mim já. Assim, de repente, lembro-me de uma cena de Grey's Anatomy (já antiga) que parecia ter sido escrita para mim. Há dias, voltei a ter um desses momentos.

Comecei a ver The Catch (outra série que me prendeu desde o primeiro episódio e que aconselho todos a verem) e, logo no segundo episódio, a protagonista disse algo que eu própria já disse demasiadas vezes.

(perdoem a falta de qualidade de imagem, mas foi a foto possível, tendo em conta que estava a ver na tv)

Porque, apesar de já ter passado tempo mais que suficiente (????) para esquecer e deixar para lá, parte de mim ainda não se libertou de algo ou alguém que foi óptimo durante um período de tempo mas que, na verdade, não passou de uma mentira. E se o facto de nada daquilo ter sido verdade poderia tornar mais fácil o esquecimento, acho que tem precisamente o efeito oposto.

Mas já foi mais difícil, já custou muito mais. Penso que basta dar tempo ao tempo e conseguirei apanhar todos os pedacinhos de mim... :)

Comentários

  1. Por acaso, detestei a série nos primeiros episódios. Haha Mas não interessa nada. Quanto à imagem, para uma menina com o TVShow Time, não teres ido lá procurar não tem desculpa. :p

    Olha, filhota, acho que esse sentimento só passará quando entrar alguém na tua vida que te faça esquecer. E eu não sou nada romântica, como já deves ter reparado. Mas é mesmo isso que penso. É preciso chegar o "tal", aquele que a gente ama e merece, para esquecermos a besta que mais nos magoou. :) E isso ainda vai acontecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh eu só uso o TVShow Time para marcar episódios vistos :'D

      Eliminar
    2. No fim de cada episódio, vou lá ler comentários. Amo aquilo! :)

      Eliminar
  2. Neste momento são sinto falta de ninguém (e ainda bem).
    Há 7 meses que estou solteira e nunca pensei que o conseguiria, assim, ficar apenas comigo mesma!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que, no meu caso, já passou demasiado tempo (bem mais que 7 meses) e ainda não desliguei a 100%. Mas hei-de lá chegar :)

      Eliminar
  3. Que remédio tens tu que não seja apanhar os pedacinhos todos. Primeiro, porque ninguém os apanha por ti. Segundo, porque se não os apanhares, fica tudo espalhado e tu ganhas fama de desarrumada e badalhoca. Terceiro, e talvez mais importante, porque caso tenhas a triste ideia de manter tudo como está, corres o risco de entrar para um convento. Fica sabendo que os caça-talentos da Igreja andam aí :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for num convento com doces conventuais, pode ser! Ahah
      Mas eu fico-me pelos gatos :p

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

29.06.2016, os doutores

Vou ter que me habituar a isto

19.05.2016, só podem andar com problemas auditivos