20.04.2016, a fauna dos ginásios #2

Já tinha falado por aqui sobre dois tipos de espécimes que se passeiam por entre as máquinas e os pesos, quais pavões em ritual de acasalamento. Hoje venho acrescentar mais uma categoria:

As popozudas assanhadas
Têm um comportamento semelhante aos homens triângulo invertido, no que diz respeito ao exibicionismo. Usam roupas que não passam despercebidas a ninguém, não apenas pelo reduzido tamanho, mas também pelas cores néon e mistura de padrões 90's. Também passam grande parte do tempo a desfilar, numa proporção de 5 minutos de exercício para 10 de descanso. São muito altruístas e fazem sempre por inflamar o ego do saradão mais próximo, passando a mão no pêlo sempre que podem.


Este post foi escrito no seguimento da visualização de um espécime desta categoria que foi treinar de vestido. Sim, vestido. Aliás, para mim, aquilo seria uma tshirt comprida, mas ela estava a usar como vestido. E não, não tinha micro calções por baixo, o "vestido" tapava pouco mais que o rabo e dava para perceber que, se estaria a usar algo por baixo, seriam uma cuequinhas.

Comentários

  1. Também apanho cada figura, não és a única.

    ResponderEliminar
  2. *demasiado chocada para conseguir escrever um comentário de jeito*

    ResponderEliminar
  3. E quando as cores néon e mistura de padrões são na forma daqueles, han, macacões (será assim que chamam?)/fatos de corpo inteiro super justos, sem soutien, abertos nas costas, han? :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

29.06.2016, os doutores

Vou ter que me habituar a isto

19.05.2016, só podem andar com problemas auditivos