06.04.2016, só o corpo está aqui

Trabalho virada para o parque da cidade e, sempre que olho pela janela, vejo várias pessoas a correr ou simplesmente a passear e aproveitar o dia. Nestes dias solarengos, só tenho vontade de pegar em tudo e ir para lá. Infelizmente, transportar computadores parece-me ser uma logística complicada.

Mas vou ver as coisas pelo lado positivo: está um dia lindo de Primavera! (vamos esquecer o triste pormenor de que a chuva regressa no fim de semana)

Se vocês puderem, saiam e aproveitem para apanhar um bocadinho de sol e respirar um pouco de ar puro ;)

Eu vou continuar por aqui... enquanto o meu pensamento anda lá por fora.

Comentários

  1. Até eu, que sou um peixinho de aquário e não me dou muito bem com o sol, já fui lá fora aproveitar um bocadinho - 5 minutos! :'D
    Já se tem saudades do Verão.

    ResponderEliminar
  2. Hoje já consegui sair e aproveitar realmente o sol.
    Que maravilha.

    Gostei do blog, vou seguir-te =)

    ResponderEliminar
  3. Desde que faça sol, ando entre 3 a 5 Km por dia. Passam-me todas as neuras e à noite estou cansado e durmo melhor.

    ResponderEliminar
  4. Hoje (dia 7) aproveitei a hora de almoço para esplanar, ler um livro e aproveitar o sol!
    Sinto-me com baterias recarregadas!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

29.06.2016, os doutores

Vou ter que me habituar a isto

19.05.2016, só podem andar com problemas auditivos