23.03.2016, tendências para as quais não tendo

Hoje em dia dá-se demasiada importância às tendências. Não é difícil andarmos todos vestidos de forma semelhante, pelo contrário. E se o nosso gosto pessoal não for comum às tendências do momento, é um problema para comprar alguma coisa! (a conta bancária agradece)

É claro que eu própria, por vezes, me rendo a peças tendência, mas penso duas vezes antes de comprar. Até porque, normalmente, são peças que acabarão por ficar encostadas no ano seguinte. Mas há tendências que não me conseguem conquistar de maneira alguma. Por exemplo, granny shoes. Acho-os horríveis. Mas é engraçado que, em algumas pessoas, até nem desgosto, porque fica bem dentro do estilo, mas sei que seria incapaz de usar algo parecido.


Duvido que seja uma tendência para durar.

Comentários

  1. ai...essa tendência é medonha!

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou assim: não podendo comprar tudo, só compro peças-tendência quando sei que as usarei mesmo depois da tendência ter passado. É o caso do estilo boho, que uso sempre. Quanto aos granny shoes, gosto, especialmente os segundos :)

    ResponderEliminar
  3. Oh nãoooo! O que é isto? Esses sapatos gritam "décado de 80!" (e não daquela forma fixe de gritar 'década de 80'!) :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

29.06.2016, os doutores

Vou ter que me habituar a isto

19.05.2016, só podem andar com problemas auditivos