A minha carteira até chora

Finalmente descobri como se diz verniz gel em alemão e decidi voltar a tratar das minhas unhinhas. Longe vai o tempo em que tinha paciência para tratar disso em casa, por isso, desde que vim para Munique, só tinha pintado as unhas umas 2 ou 3 vezes.

Ora, se há coisa que não falta aqui são esteticistas. Aquela modalidade de cabeleireira + esteticista, que existe em Portugal, não se vê por aqui. Há imensos cabeleireiros e depois há imensos salões de unhas (será que posso chamar assim?).

Depois de muito pesquisar na internet, lá me aventurei. Óbvio que já fui mentalizada para pagar bem mais do que aquilo que pagava em Portugal, mas mesmo assim doeu.

25 euros, minhas caras. Vin-te-e-cin-co-eu-ros!

Para mal dos meus pecados (só na questão monetária), as minhas unhas gostam de crescer rápido. Em Portugal, o máximo que conseguia aguentar eram 3 semanas (e já com um crescimento que se via a léguas).

Agora, estou a pedir às alminhas que elas se aguentem 1 mesinho.

Comentários

  1. Nunca usei verniz de gel, mas uma vez pensei em fazer e fui a uma esteticista que pediu a simpática quantia de 50€, pelo que esse preço que pagaste não foi assim tão mau 8D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Credo esse preço não é normal em Portugal! :'D
      Isso é um preço mais normal para unhas de gel. Verniz gel costuma andar entre os 10-15€ (pelo que sempre vi em Portugal).

      Eliminar
  2. Ui sei bem o que é ter unhas que crescem imenso ( ... ) normalmente opto sempre por cores mais claras para não se notar tanto o crescimento .

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

29.06.2016, os doutores

Vou ter que me habituar a isto

19.05.2016, só podem andar com problemas auditivos