24.10.2016, mais séries

Acho que já partilhei aqui que tenho imensas séries em atraso e mais umas quantas que estão na minha lista há imenso tempo que ainda nem comecei a ver. O que é que uma pessoa normal faz? Trata de ver aquilo que ainda não viu. O que é que esta criatura que vos escreve faz? Começa a ver séries que não estavam na lista e continua a acumular outras tantas.



Westworld é uma espécie de parque de diversões moderno, onde é possível vestir a pele de um cowboy e viver numa época completamente diferente da actual. O elenco conta com nomes como Anthony Hopkins, Jeffrey Wright, Evan Rachel Wood... O enredo está tão bom que nos leva a "esquecer" que Westworld é virtual. Tudo, mas mesmo tudo, é pensado ao pormenor. Desde o primeiro episódio que me prendeu e o desenrolar da história parece-me bastante promissor.



Hayley Atwell, conhecida por muitos como Agent Carter, regressa na pele de Hayes Morrison, advogada e filha do ex-Presidente dos USA, famigerada pelos seus comportamentos mais "rebeldes". Hayes vai comandar uma equipa que irá rever casos onde exista algum tipo de suspeita de condenação injusta. Uma série que também me está a cativar bastante (para não falar que adoooro a personagem da Hayes! Ahah)



Esta é daquelas séries muito fofinhas! O enredo anda à volta de uma família um pouco diferente do habitual e de outras pessoas que, de uma forma ou de outra, participam na vida daquela família. Várias personalidades diferentes, com várias lições para transmitir. Também tenho adorado!



Confesso que, inicialmente, estava um pouco reticente em relação a Divorce... provavelmente porque não sou fã da Sarah Jessica Parker (sim, devo ser das poucas mulheres que nunca seguiu Sex and The City e nunca teve vontade de ver). Mas, para já, estou a achar a série interessante. Ainda só vi os primeiros dois episódios, por isso não consigo ter uma opinião totalmente definida. É uma série que retrata o lado menos bom das relações. Tem como protagonistas um casal que está a passar por uma crise no casamento e que se decide divorciar. Agora, é ver o caminho que seguem...

Comentários

  1. Eu sou péssima para acompanhar series... mas acho que vou dar uma chance ao Westworld, gostos dos atores e pela descrição parece algo que possa vir a gostar :) Bjs*

    ResponderEliminar
  2. Em que canal dá a This is us?
    Gosto bastante de conviction :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não estou a ver pela TV, por isso não sei :(
      A única que estou a acompanhar na tv é Conviction..

      Eliminar
  3. Fiquei curiosa com as três últimas :)

    ResponderEliminar
  4. Comecei a ver recentemente a Conviction e adorei

    ResponderEliminar
  5. Por acaso desconhecia todas... shame on me :o

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  6. Comecei a ver This is Us na semana passada e estou a gostar muito!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

29.06.2016, os doutores

Vou ter que me habituar a isto

19.05.2016, só podem andar com problemas auditivos