27.04.2016, às vezes gosto de ser do contra

Vi toda a primeira temporada de Game of Thrones, quando ainda só meia dúzia de gatos é que seguiam a série. Acabava de ver um episódio e ansiava para que a semana passasse rápido, para que saísse um novo episódio. Entretanto, terminou a primeira temporada e seguiram-se 10 meses de espera para que iniciasse a segunda temporada. Nestes 10 meses, parece que meio mundo descobriu a série e a partir daí foi todo um fanatismo sempre a crescer. Quando a segunda temporada começou, eu perdi a vontade de ver. Cansei-me de ver tudo a falar do mesmo, ainda antes de sair o primeiro episódio. E, mesmo sem acompanhar a série, continuo a saber praticamente tudo o que acontece porque as pessoas insistem em partilhar com o mundo aquilo que meio mundo vê.

Conclusão: o fanatismo desenfreado faz-me perder todo e qualquer interesse.

Comentários

  1. Eu sempre gostei de séries históricas, que são menos vistas pelas massas. Agora calhou aparecer estar série épica que é muito semelhante a tudo o que sempre vi e até estou a gostar que, por uma vez, o mundo inteiro partilhe este entusiasmo.

    ResponderEliminar
  2. Como eu te compreendo. Ainda ontem vi uma imagem sobre signos que dizia que aquário era o mais do contra (eu sou aquário). Ainda me lembro quando me registei no Instagram estava viciado. Ninguém quase usava aquilo. Era só estrangeiros. Depois virou moda e eu perdi o interesse.

    Blog

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

29.06.2016, os doutores

Vou ter que me habituar a isto

19.05.2016, só podem andar com problemas auditivos