26.04.2016, terças com sabor a segunda

Há que adorar estas semanas que começam à terça-feira. Ainda mais quando vêm com o sol (finalmente!). Nem sequer sinto aquela irritabilidade típica da segunda-feira...

Apesar de ter sido um fim de semana (prolongado) de sol, perfeito para 1001 actividades ao ar livre, acabei por não o aproveitar muito nessa vertente. No sábado à tarde fui comer um gelado à beira mar, para receber o convite de casamento do BFF (so sweet!) e, de resto, fiquei por casa. Aproveitei para preparar a roupa de verão para o bom tempo que parece finalmente ter chegado e para organizar umas coisas por casa, qual dona de casa desesperada.

Se há arrumação doméstica que não me custa fazer, é trocar a roupa de inverno pela de verão! :D

Comentários

  1. Talvez ainda seja cedo para trocar a roupa. O dia hoje está frio e há umas nuvens altas que não me estão a agradar. Acho que ainda vamos ter "inverno" nesta primavera tímida. :)

    ResponderEliminar
  2. Ah sim... ainda não me estou a ver a trocar a roupa já, mas mal posso esperar!!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Há que aproveitar porque regressei ao UK ontem e está a nevar por aqui... em Abril!!!

    ResponderEliminar
  4. Acho que fizeste muito bem. Tenho cuscado a meteorologia todos os dias (desejando que o bom tempo apareça de vez), e as previsões para a próxima semana agradam-me imenso. Venha de lá a primavera de uma vez por todas ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

29.06.2016, os doutores

Vou ter que me habituar a isto

19.05.2016, só podem andar com problemas auditivos