07.04.2016, das séries

Um dos meus vícios: séries. Gosto de todo o tipo, desde que sejam capazes de me prender. Actualmente, não estou a seguir muitas, porque tive que optar entre elas e o meu sono. Tenho umas quantas em stand by e outras à espera para começar. Vou vendo as que estão a passar na tv e, mesmo assim, há alturas em que dou por mim com dezenas de episódios acumulados.

A última que comecei a ver foi Mad Dogs (US). É uma mini série, com 10 episódios, que aparentemente é um remake de uma série britânica com o mesmo nome (que eu nunca vi, nem conhecia).


Esta série conta as peripécias de quatro velhos amigos, que vão ter com o quinto elemento do grupo até Belize (América Central).

Ainda só vou no 5º episódio e tenho-vos a dizer que tudo lhes acontece! Quando pensamos que, finalmente, se vão livrar de um problema, as coisas ainda conseguem piorar.

Se estiverem à procura de uma série "levezinha", aconselho-vos esta. Vê-se muito bem e é óptima para descontrair.

Comentários

  1. E às tantas não começas a ficar baralhada e a misturar personagem de uma série com as de outra?
    Eu acompanho (sem regularidade) duas séries. Como não tenho paciência para esperar pelo episódio semanal, junto três ou quatro e quando não há nada para ver, vejo-os todos de seguida. Se não adormecer. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ando a acompanhar umas 5/6 séries, actualmente. Mas já cheguei a acompanhar mais de 10 ao mesmo tempo, e por acaso nunca me aconteceu misturar as personagens. O que costuma acontecer é nunca me lembrar do nome das personagens. Ahah

      Eliminar
  2. Eu tenho tendência para me afastar das séries com protagonistas masculinos. E essa parece ser mesmo só homens!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, esta só tem protagonistas homens. O típico meet de antigos amigos.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Vou ter que me habituar a isto

29.06.2016, os doutores

19.05.2016, só podem andar com problemas auditivos